sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!!!


Hoje comecei uma nova empreitada na minha vida. Passarei a estudar para ser convocado num concurso público que pague uma boa remuneração e que seja capaz de me realizar profissionalmente. Já prestei muitos concursos, mas só os que acreditava que seria capaz de me realizar profissionalmente.

A mais recente experiência foi ter feito o concurso para Técnico do TRT 15 região e ficar entre os 100 na lista para o pólo de Ribeirão Preto-SP. Entretanto o concurso que possui a central em Campinas chamou mais de 200 pra lá mas em Ribeirão Preto só chamou até o 17. O duro é pensar que se eu tivesse feito o concurso pra Campinas com a minha nota eu já estaria trabalhando. Mas só foi um ano da homologação do concurso e a esperança é a última que morre.

Hoje estou com a meta de passar no concurso de Delegado da Polícia Federal. Mas farei os concursos do INSS e de Escrevente  do TJ-SP que vai ser no começo de 2011.

Durante o ano vou fazendo comentários e trazendo os editais dos concursos...

Espero que 2011 seja um ano de mudança e da convocação  de todos....

Feliz Ano Novo!!!

Um comentário:

  1. Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, sugestão, críticas e conte sua história.
Obrigado pelo comentário! Estude!