sábado, 12 de março de 2011

Preparando-se… Prova de Digitação III

Para quem prestou prova de Escrevente TJ-SP Campinas ou Guarulhos e já quiser ir se preparando, para a fase eliminatória de prática de digitação.

Mais 3 textos com mais ou menos 1800 caracteres:

Texto 7 - Tabagismo

Texto 8 - Virtualização do Processo

Texto 9 - Sputnik Chinês

Bom treinamento para vocês…

Força na Luta!!!

Logo sai o resultado do TJ-SP…

Bom Fim de Semana a todos!!!

12 comentários:

  1. Estou deixando um comentário para dizer o quanto está sendo importante a colaboração deste blog para treinar digitação para prova prática de escrevente. Só tenho a agradecer a colaboração; pois estou conseguindo gradativamente reduzir o tempo de digitação graças aos textos que estão sendo disponibilizados.

    Atenciosamente,

    Vandré.

    ResponderExcluir
  2. @vandré
    Valeu Vandré...
    Também estou treinando para a digitação do TJ-SP.
    Valeu por postar o seu comentário, as vezes a gente faz e faz e não tem um retorno. O retorno seu me motivou a continuar postando. Obrigado por comentar.
    Bom Treinamento!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Qual editor de texto vc tá usando pra treinar, word, wordpad ou algum outro? Eu uso o word msm, mas é ruim pq ele corrige os erros e marca tb. Percebi que calma é fundamental e tem q digitar sem pressa pra evitar erro. No final eu costumo errar, acho q bate o cansaço e falta de atenção. Qdo vc termina o texto sobra qto tempo?

    ResponderExcluir
  4. Estou fazendo no wordpad pois não corrige o texto, melhor que no word. Assim dá pra eu ver se dá pra arrumar na hora os meus erros. No final do texto é sempre mais difícil mesmo, mas com treinamento constante o corpo e a mente vão acostumando, treine todo o dia. Está sobrando cerca de 2 minutos mais ou menos para arrumar os erros, espero melhorar ainda, principalmente em tentar errar menos...heheheheeh. Vamos treinar, e calma também como você disse...
    Até mais...qualquer coisa grita aí que o que eu puder fazer eu ajudo.

    ResponderExcluir
  5. @Em�lio
    Brigadão! Imprimi os textos q vc postou e treino por eles rss. Hj vou treinar mais.

    ResponderExcluir
  6. @Janaina
    Logo mais posto mais alguns textos.

    ResponderExcluir
  7. Emílio!

    Obrigado pela força, fiquei feliz em saber que vc tb está treinando digitação. Tá prestando pra Guarulhos? Espero que sejamos colegas de trabalho. ;-). Um abraço e quando puder poste disponibilize mais textos, por favor, para que fiquemos "afiados" para a prova.

    Um abraço e até +.

    ResponderExcluir
  8. @vandré
    Espero que sejamos colegas mesmo, mas eu fiz para Campinas. Sou o Milo lá no ranking superconcurseiros de Campinas. Você postou a sua nota lá já?
    Então, logo mais postarei alguns textos, acho que hoje ainda.
    Até mais

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Emílio, td bem? Então, eu prestei pra Guarulhos, apesar de ter me inscrito tb pra Campinas, mas fiz a primeira opção pelo fato da distância e percebi que a demanda (C/V) era de pouca diferença. :-). Ah! postei a nota no superconcurseiros, sou o vanescreventetjsp de Guarulhos, enquanto a lista de convocação para prova prática não vem, resta-nos apenas treinar ;-).

    Um abraço e até +

    ResponderExcluir
  10. @vandré
    Bom Dia Vandré. Parabéns Vandré pela sua nota. Vamos treinar. Hoje postarei mais textos,estou finalizando os textos, então aguarde.
    Abraço e até mais...

    ResponderExcluir
  11. Prestei Campinas. Utilizo o Word e para evitar correções fui até o menu FERRAMENTAS , cliquei em OPÇÕES DE AUTOCORREÇÃO e desativei todas as correções. Dica para quem é assinante UOL : os textos da página 2 tem quase o mesmo número de caracteres pedidos (1800). Eu copio e colo no Word, utilizo a opção de "layout da web" abro uma nova página e digito ao lado...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, sugestão, críticas e conte sua história.
Obrigado pelo comentário! Estude!