terça-feira, 21 de junho de 2011

Realizando sonhos. Seu Zio e as 34 mil moedas de um real


Seu Zio da cidade de Bom Jesus da Serra, sudoeste da Bahia, tinha um sonho para comemorar as Bodas de Ouro com a esposa era comprar um carro Fiat Uno. Por quê um Uno? Segundo o aposentado porque é um carro forte e que não precisa ficar levando ao mecânico. 

Para realizar essa compra, o aposentado resolveu guardar dinheiro. O bonito é a simplicidade de seu Zio e sua perseverança em guardar somente moedas de 1 real. Inicialmente foram apenas 5 moedas. Em média ele guardava 14 moedas de um real por dia, sempre buscando as moedas nos lugares em que passava. 

Juntando um monte de moedas de mil reais, seu Zio recorria ao cofre do irmão para guardá-las. Depois de 7 anos de guardar moedas, foi à concessionária e pagou o carro de 34 mil reais em moedas de 1 real. 

Seu Zio perseverou no sonho e em sete anos realizou-o. Segundo a filha, o pai é pessoal que sabe onde quer chegar e sempre alcança o que se propõe a fazer. Não desistiu e criou uma bela história de amor para comemorar as Bodas de Ouro com Dona Maria.




Inspirados em Seu Zio…

Vamos à Luta!!!

Bom Dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, sugestão, críticas e conte sua história.
Obrigado pelo comentário! Estude!