sexta-feira, 8 de julho de 2011

Apostila Ministério Público - Oficial de Promotoria MP/SP (2011)

URGENTE!!!! Se você baixou a apostila que foi disponibilizado aqui no blog Seja Convocado!!! até as 21h40 do dia 08/07/2011, informo que a sua apostila está desatualizada.

Catia Pipoca no post: Frio, estudos, sobre Oficial de Promotoria e o final de semana, informou sobre o perigo da desatualização da lei orgânica. Por isso fui verificar se a minha estava desatualizada, estava crente que estava atualizada, já que tinha pego no site da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, mas descobri o contrário. Então peguei o link que a Cátia Pipoca passou e atualizei.

Disponibilizo a Lei Orgânica do Ministério Público do Estado de São Paulo completa e atualizada de acordo com o que está disponibilizado no site do MP/SP.

Para completar os estudos para o certame do cargo, não esqueçam da apostila de Direito Penal, de Direito Constitucional e de Direito Processual Penal, tudo de acordo com o edital de 2011.

Interessante baixar e imprimir deixando o verso livre para fazer anotações e esquemas para facilitar a memorização dos dispositivos legais.

Vamos à apostila atualizada:
Bons Estudos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, sugestão, críticas e conte sua história.
Obrigado pelo comentário! Estude!