sábado, 16 de julho de 2011

Descansar…

Após uma semana de muita luta para realizar nossos sonhos. Ou seja, trabalhando, cuidando da casa, estudando, buscando questões de provas anteriores para resolver, etc. A vida de quem quer estudar não é fácil. Mas temos que lutar para ter uma vida melhor…

Mas quando chega o fim de semana, queremos estudar e aproveitar o tempo. E assim tentamos manter sempre produzindo. Entretanto os momentos de relaxar são fundamentais para produzir com qualidade. Temos que deixar um pouco de lado as obrigações e curtir a família e quem a gente ama…

Você também pode assistir televisão, ler uma revista de fofoca, ouvir uma música que faz tempo que não ouvia, ler aquele livro que está na sua escrivaninha esperando para ser lido, ou simplesmente brincar com seu animal de estimação…

Produzir a todo o momento é impossível e insustentável. Uma hora temos que parar para respirar, para pensar no que fizemos e no que vamos fazer. Isso geralmente acontece na hora do banho ou um pouco antes de dormir, transforme esses momentos de reflexão em hábito. Pense no seu passado e não tenha vergonha  ou medo…

Relaxe, pense que o que passou passou, e que você só tem o presente e o futuro. Por isso, descanse enquanto é tempo, aproveite os momentos de alegria, não pense no trabalho e nem no tempo que deveria estar estudando.  Pois esses  tempo de descanso são preciosos. Assim, eduque as gerações futuras para ter tempo para descansar e aproveitar a vida...

Um mundo melhor é feito de pessoas que refletem e descansam. Curtem sua família e o seu amor, tem tempo e prestam atenção a essas pessoas especiais. Mantém uma amizade forte com as pessoas. Com isso, o trabalho e o estudo melhoram, pois a pessoa está realizada. Com o descanso se chega a vitória…

Assim, aproveite o fim de semana…

Cuide-se, descanse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, sugestão, críticas e conte sua história.
Obrigado pelo comentário! Estude!