segunda-feira, 29 de julho de 2013

(RE)apresentação...


Oi pessoal! Como vão? Bom, já faz um tempo que não escrevo por aqui, então talvez seja válido apresentar-me novamente: Prazer, eu sou a Fernanda, 24 anos, bacharel em direito, concurseira, e agora blogueira, assim espero!Isto por que com o fim da ressaca do blog, espero colaborar frequentemente com o espaço, também compartilhando um pouco da minha jornada de estudos para concursos da área jurídica! E com esse texto, quero me comprometer não só com o blog, com vocês, mas comigo mesma, nessa tentativa sobre-humana de administrar o tempo e fazer bom uso desse bem que cada vez mais se mostra tão precioso, coisa rara na correria dos dias!

Assim, renovando a fé em nossa capacidade de realização, começo com um texto sobre o princípio do Kompetenz-Kompetenz, questão do concurso da magistratura federal da 5ª região, organizado pela CESPE esse ano. Vocês conhecem esse princípio? Confesso que ele só me foi apresentado por essa questão!Então, como dizia Cora Coralina "(...)feliz aquele que transfere o que sabe, e aprende o que ensina.", espero sinceramente que gostem do texto e que ele possa nos ajudar em algum momento dessa caminhada!

Com um abraço,

Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, sugestão, críticas e conte sua história.
Obrigado pelo comentário! Estude!