sábado, 24 de dezembro de 2011

Esperança… Feliz Natal!!!

Nesse final de ano, as pessoas que desejam prestar concursos não puderam reclamar. Foram publicados editais para TRE-SP, TRF 2ª Região, Senado Federal, entre outros. E com a expectativa de concurso para a Polícia Federal e  em muitos outros órgão que  publicarão editais no decorrer de 2012. O momento é de preparação!!!!

Árvore de Natal feita de livrosMas o início de preparação veio junto com o Natal e o fim de 2011. Trata-se de momento de balanço, refletir o ano que passou e de agradecer a Deus pelo ano que se vai.

O dia de Natal constitui justamente esse momento. Antes  de ser presente, esse fim de semana representa primeiramente um ato de Amor e de Esperança. Amor, já que o nascimento de Jesus constitui amor de Deus pela humaninadade, sendoreflexo da Esperança que Deus possui, esperança em um novo tempo.

Com esse sentimento de Amor e de Esperança que simboliza esse fim de semana, desejo a todos um FELIZ NATAL!!!! Muita Paz e Felicidade!!!

Aproveite e reflita sua vida, curta sua família, aproveite o fim de semana. E no dia 26 recomece os estudos, mas com esperança e fé. E que os estudos nesse última semana de 2011 seja produtiva, a fim de que em 2012 consigamos realizar os sonhos que almejamos. Enfrentaremos a pilha de livros e chegaremos até a estrela no topo da pilha, realizaremos nossos sonhos. Fé!!!

 

Dia 26 estaremos de volta…

2 comentários:

  1. Oi, Emílio! O tempo não pára mesmo, né? Esse ano comecei a prestar as provas para os cargos que me interessam mais. Fiz MPSP e MagisRio; de uma pra outra, melhorei a pontuação, mas ainda tem chão... próxima parada: MagisPA no final de abril. Pedreira! Mas vamo que vamo!
    "Abençoe Deus-menino esse nosso lar!"
    Tem msgem especial de Natal pra vc lá no Xad!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivana, que beleza. Logo chegarei a prestar concurso para a magistratura e ministério público. Boa sorte, que você atinja o seu sonho nesse ano de 2012. Vi lá a mensagem, muito legal!!!! Vamos pra 2012!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, sugestão, críticas e conte sua história.
Obrigado pelo comentário! Estude!