quarta-feira, 23 de março de 2011

Tudo passa…

Todos passamos por dificuldades, tem momentos que parece que a vida quer que tudo dê errado, e tudo dá errado no nosso caminho. Essas dificuldades eu encaro como desafios do destino.

Claro que eu perco a paciência. Mas procuro não me estressar pois além de tudo se eu me estressar terei dor de cabeça. Então quando tudo dá errado, eu tento me isolar do mundo por algum momento. Faço esse isolamento através de mp3 players, coloco o fone de ouvido e ouço as músicas que gosto. Dá uma relaxada, o estresse passa e a dor de cabeça que eventualmente tenho por essas dificuldades também.

Para começar o dia, meio atrasado,  agora já é para terminar o dia. De qualquer forma vamos ouvir uma boa música relaxar e enfrentar os desafios que aparecerem, com muita vontade de superar essas pedras no meio do caminho:

Vamos em frente, pois a chuva vai passar e o tempo vai abrir…

E quando isso aontecer estaremos preparados…

Vamos Estudar!!!

Persistência!!!

Boa Tarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, sugestão, críticas e conte sua história.
Obrigado pelo comentário! Estude!