quarta-feira, 9 de março de 2011

Quarta-feira de Cinzas…mudanças

Na religião católica o dia de hoje representa tempo de oração, penitência, transformação. Trata-se do primeiro dia da Quaresma, estamos a 40 dias da Páscoa que celebra a ressureição de Cristo. O dia de hoje exorta a preparação dos nossos corações para Deus. Já que “Lembra-te que do pó viestes e ao pó, hás de retornar”.

O importante que passado o carnaval, o ano coemeça numa quarta-feira de cinzas, depois da folia vem a meditação, a mudança para que o ano de 2011 seja um ano de realizações.

Mudanças são sempre necessárias, pois não somos perfeitos, temos defeitos. O dia de hoje é para meditarmos sobre nossas imperfeições, tanto na vida afetiva quanto profissional. Buscarmos cada vez mais nos aprimorarmos em todos os âmbitos de nossa vida.

Para nós que vamos prestar concursos, fica a dica de mudarmos o que não está dando certo nos nossos estudos. Aprimorarmos nossos estudos para conseguirmos nossas apovações em breve.

Vamos à Luta!!!

Vamos à luta…

Bom Dia!!!

Bons Estudos!!!

2 comentários:

  1. Adorei sua explicação, terminei de estudar por hoje e estou indo à missa, vamos estudar, orar e vigiar para que a nossa aprovação seja em breve.
    Adorei seu blogue. Parabéns.
    Abraços.
    Cacau

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo
    Obrigado Cacau. Espero que te ajude na sua aprovação.
    Valeu...
    Vamos a Luta!!!
    Bons Estudos!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, sugestão, críticas e conte sua história.
Obrigado pelo comentário! Estude!