segunda-feira, 4 de julho de 2011

Recomeçar… nova fase

Como vocês devem ter percebido, o blog andou meio parado nas últimas semanas. Estava terminando o semestre na faculdade e tendo que estudar bastante para as provas, além da falta de vontade para escrever. Agora, com mais tempo disponível, volto com os posts regulares aqui no blog.

Também , gostaria de avisar que ontem foi a prova de digitação do concurso que motivou a criação do blog. Prova para cargo de escrevente do TJ/SP em Campinas. Fiz a prova e achei tranquila no geral, claro que tem o nervosismo pois a nossa vida depende da capacidade de digitação em 11 minutos. Acho que deu tudo certo. Quando sair o resultado postarei aqui no blog.

Agora visando montanhas mais altas para escalar. Vou voltar a estudar para concursos… Recomeçar não é fácil mas tem que ser feito, porque quem fica estagnado é poste. Vamos em frente…

Para inspirar, o vídeo:

Boa Tarde!!!

Bons Estudos!!!

Um comentário:

  1. Fala Emílio, beleza?
    E o concurso para Oficial de Promotoria, estamos na 2ª fase? Cara, queria mais detalhes sobre a sua prova prática do concurso para o TJ. A dúvida mais específica é se é possível apagar as palavras erradas digitadas, ou seja, há a função do backspace/delete no tal programa específico utilizado pela banca?

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, sugestão, críticas e conte sua história.
Obrigado pelo comentário! Estude!