segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

E 2012 começa…

baloonbydonerpl16001fq5

Começa efetivamente aqui no blog e na minha vida uma nova fase. Agora estou formado, minhas ambições cresceram. Estou procurando voos mais altos, em concursos que exigem nível superior em Direito. Assim, aqui no blog, o foco agora será mais para esses concursos.

No ano passado, não houve muitos concursos. Só prestei o concurso para Escrevente em Campinas do TJ-SP e para Oficial de Promotoria do MP-SP todos concursos que exigem nível médio. Nos dois concursos fui classificado. No qual eu estudei com mais afinco, Escrevente, fui classificado em 34º. Já em Oficial de Promotoria fui classificado em 690 e pouco, nem sei direito minha classificação, já desencanei de Oficial de Promotoria.

Assim, aguardo ser convocado para Escrevente na comarca de Campinas. Neste concurso já foram nomeados 21 da lista geral, assim, falta 13 para chegar em mim, espero ser chamado no decorrer dos próximos meses.

Como não bastasse, o concurso que fiz em 2009 para Técnico no TRT 15º polo de Ribeirão Preto já convocou 53 e estou em 74º. Assim também estou aguardando a convocação nos pouco menos de 2 anos que resta de validade deste concurso.

Por isso, digo que acredito que está na hora de voos mais altos, para cargos de nível superior e que ganhe mais. Então em 2012 o blog sofrerá algumas mudanças. Passarei a focar mais nas matérias exigidas para concurso de nível superior.

Para começar nessa nova meta. Passarei a estudar para Analista Judiciário área Judiciária do TRE-SP e para o mesmo cargo no TRF 2ª região. Para o Senado, não sei ainda se prestarei… vou estudar direito o edital ainda, até porque a inscrição está uma fortuna.

Desejo a todos que seguem o blog uma boa sorte em 2012!!! Continuem junto, que vamos  voar mais alto…

Sucesso em 2012!!!

2 comentários:

  1. Olá Emílio, não sei se te interessa, mas comprei um curso na "A Casa do Concurseiro". Lá tem apostilas gratuitas p/ baixar p/ TRE.
    Tbm estou investindo nesses 2 concursos que vc mencionou: TRE/SP e TRF2. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Vou ver essas apostilas. Obrigado Natália. Hoje ainda vou publica um parte de Legislação seca de Direito Eleitoral para estudar... Obrigado. Boa Sorte para nós!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, sugestão, críticas e conte sua história.
Obrigado pelo comentário! Estude!