quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desafios rumo ao Sucesso

o segredo de o primeiro passo rumo ao sucesso e realizacao porto alegre rs brasil__1F6FBA_3

Há momentos difíceis na rota rumo ao sucesso, mas para quem está motivado para o sucesso não há obstáculos que  impeça a chegar ao sucesso.

Pois as pedras na estrada não são para ficarmos no caminho, mas para crescermos. Quem está destinado ao sucesso tem consciência do crescimento que os desafios provocam , sendo um motivador. Sabem lidar com os obstáculos como experiências grandiosas.

Surpresas do destino, problemas e reveses acontecerão com frequência no caminho rumo ao cargo público, é a vida cobrando coragem, força, arrojo e um forte espírito de luta.

Persistência é a base para lutar e permanecer no caminho rumo à aprovação. Não é fácil, mas o pessimismo e insegurança só atrapalham. Equlíbrio entre emoção e razão são essenciais para ter força e determinação para alcançar o tão sonhado cargo público. 

Destarte, chegaremos ao fim, com a consciência do dever cumprido. Com reconhecimento dos amigos, das pessoas de quem amamos. Teremos orgulho de quem viu nos obstáculos a oportunidade de crescer e vencer!!!

Vejam o vídeo:

Um ótimo dia…

Bons Estudos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, sugestão, críticas e conte sua história.
Obrigado pelo comentário! Estude!