sexta-feira, 25 de março de 2011

Som de Digitação…. Aprimorado


Agora, dei uma arrumada no som de digitação, dei uma aprimorada no som de acordo com o que a Janaína que sempre posta comentários aqui no blog.

A idéia dela foi muito interessante, ela pegou o audio que baixou aqui no blog e deixou com 11 minutos certinho - o tempo da prova do TJ-SP de digitação e colocou um som de alerta no final. O som de alerta serve para a gente parar, assim não precisa ficar cronometrando e perdendo tempo verificando o relógio.

Mas infelizmente ela não conseguiu enviar pra mim, pois não conseguiu carregar no e-mail pra mandar e disponibilizar para nós.

Dessa maneira,  eu resolvi faze o som de 11 minutos com alerta e disponibilizar aqui. O link para baixar está aqui abaixo:


Acho que ficou bom…

A Janaína conseguiu me enviar o som que ela fez, então disponibilizo para vocês também abaixo:

Agora é treinar, que esse concurso TJ-SP vai ser nosso!!!

Bom treinamento!!!

5 comentários:

  1. Gostaria de saber se você já fez algum teste de digitação da banca vunesp? e por favor como fica posicionado o papel? È possível colocar ele em pé ao lado do PC? É possível usar régua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha régua disponível. Fiz de escrevente no colégio salesiano em campinas tinha bastante espaço para colocar na mesa ou no cpu. Em São Paulo fiz de Oficial de Promotoria e tinha pouco espaço e dava pra colocar na CPU.

      Excluir
  2. Valeu pela disponibilização de tanto material! Já fui muito beneficiado (hoje sou escrevente, hehe), e agora espero que ajude alguns dos meus amigos.

    ResponderExcluir
  3. Perdoe-me a iguinorância, mas não consegui encontrar os textos.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, sugestão, críticas e conte sua história.
Obrigado pelo comentário! Estude!