sábado, 24 de março de 2012

A caminho da cidade maravilhosa. Prova de AJAJ do TRF 2ª região

Rio de Janeiro

Para quem não sabe, nesse fim de semana tem as provas para cargos de nível médio e superior para o TRF 2ª região. São 118.300 inscritos, para o cargo de Analista Judiciário área Judiciária (AJAJ) para o Estado do Rio de Janeiro são 20.334 inscritos e para o cargo de Técnico Judiciário área Administrativa (TJAA) são 29.339 inscritos para Estado do Rio de Janeiro, tais cargos são os mais concorridos desse concurso.

Embora o concurso para AJAJ não seja fácil, nem um concurso público é fácil, já que a carne tá disputada, mas o importante é justamente disputar, ganhar será resultado do esforço e dedicação. Se por ventura não for a nossa vez, pelo menos cresço para o próximo.

Para disputar vou fazer o sacrifício de ir para o Rio de Janeiro. Assim, nesse sábado embarco para a cidade maravilhosa, e só volto na segunda na hora do almoço. Se vocês vem acompanhando, sabem que perderei a aula da segunda da graduação de Letras. Mas viajar no domingo seria corrido, afinal, a prova começa a tarde e também a passagem de avião seria mais cara, assim, dará para aproveitar um pouco mais a cidade. De qualquer forma, no domingo após a prova, tentarei postar as impressões dessa nova prova da FCC, vamos esperar para ver o que acontecerá. 

Desejo a todos um excelente fim de semana. Se der volto no domingo logo após a prova.

Boa prova para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, sugestão, críticas e conte sua história.
Obrigado pelo comentário! Estude!