domingo, 1 de abril de 2012

Uma pequena pausa para reflexão… Feliz Páscoa!!!

feliz-pascoa

Estou passando por uma fase em que o blog está sendo deixado de lado. Não que eu queira, mas tomei posse e comecei a trabalhar no cargo de Escrevente Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Estou me adaptando as coisas, tentando permuta para São Paulo e quando chego em casa tenho vontade de escrever mas não está fluindo de maneira natural, no sentido de que o blog não se torne um peso.

Estou repensando os próximos passos na minha vida, no que vou focar nesse momento, após me adaptar ao trabalho e após mudar para São Paulo. Vou focar nos concursos para Analista Judiciário área Judiciária, mas preciso realizar pesquisas, preparar conteúdo, etc.

Essa fase pré-páscoa é justamente para isso. Por isso, o blog voltará somente após a Páscoa, com mais força.

Desejo a todos uma excelente semana santa e uma feliz Páscoa.

Reflitam sobre esse momento e as suas vidas.

Vamos renascer com mais força!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, sugestão, críticas e conte sua história.
Obrigado pelo comentário! Estude!