quarta-feira, 27 de julho de 2011

Manual do Concurseiro – Alexandre Meirelles

Pessoal, hoje trato de um livro que ainda não li mas que provavelmente deve ser muito bom, já que li o manual de dicas para passar em concursos do autor.

O livro “Como Estudar para Concursos"  de Alexandre Meirelles acabou de sair do forno. Quando eu lê-lo, eu faço a resenha, agora quem já tiver lido o livro, deixe sua mensagem relatando suas impressões.

Hoje, venho tratar de um manual de dicas  que foram fundamentais para guiar a forma que eu estudei para os concursos que almejo.

Para quem não conhece ainda, o Alexandre Meirelles do livro ao lado foi quem escreveu as dicas que se encontram no site do LFG. O manual de dicas conta a história de Meirelles rumo à aprovação para Auditor Fiscal da Receita Federal. Com esse manual, o autor ganhou visibilidade para escrever o livro.

Quase todos os exemplos usados no manual  referem-se à área fiscal, “a praia” do autor, mas podemos, obviamente, adaptar para os nossos interesses e estudos.  dioPara quem quiser comprar o livro direto, o link para o sumário do livro aqui.

Mas recomento a leitura do manual de dicas para estudo do Meirelles para começar, também é muito bom, se gostarem, adquiram o livro, deve estar melhor estuturado e com as arestas aparadas. Para baixar o manual clique no link:

Garra nos estudos!!!

Um comentário:

Dê sua opinião, sugestão, críticas e conte sua história.
Obrigado pelo comentário! Estude!